E lá vamos nós…

22 jun

Oi!
Cris de blog novo…

Faz um bom tempo que estava com essa vontade de escrever um blog, de ter um espaço na internet onde eu possa me expressar, mostrar os meus pensamentos, as minhas coisas. O problema é que são muitas coisas.

Aí não sabia como definir o tema do blog, difícil escolher um assunto só. Tenho tanta coisa pra falar! Por exemplo:  Sou formada em publicidade, e tento entender o porquê de eu gostar tanto da profissão, mesmo ela sendo tão “fria e calculista”, sem ter almejo a um bem maior, sem grandes preocupações sociais. Esse é um tema que gostaria de discutir.

Outra coisa seria a arte de viver bem. As práticas sustentáveis, as atividades que fazem bem para o corpo e pra alma… E aí entram os cosméticos naturais, que estou descobrindo, inventando, aprendendo. Sabonetes orgânicos, creminhos, esfoliantes, pasta de dente, e mais tanta coisa… Os óleo essenciais, a fabricação de perfumes, os incensos…

Poderia falar de música e literatura, que são um prazer. Poderia relatar e dramatizar os sonhos doidos que tenho às vezes…

Mas se eu escolhesse um assunto apenas, os outros todos ficariam de lado, e logo estariam enchendo o saco na minha mente, querendo espaço pra aparecer…
Então resolvi que vou falar de tudo isso. Geminiana que sou, multifacetada, que não consegue ficar parada e fazer uma coisa só, o blog será um reflexo disso. Por esse motivo as Crises, todas essas que me formam.


😉

8 Respostas to “E lá vamos nós…”

  1. Thais 23 de junho de 2010 às 13:31 #

    Adorei o blog e o post, muito interessante. Vou adicionar no meu honey =)

    Beijos

  2. Eduardo Santos 23 de junho de 2010 às 13:58 #

    Legal Cris, parabéns.

  3. Anna Bueno 23 de junho de 2010 às 14:12 #

    Que chique Cris, parabens! Lembro que você escrevia bem, e pelo jeito ainda escreve. Gostei do post. Estou ansiosa pelos próximos 😉

  4. tatiana 23 de junho de 2010 às 17:29 #

    Cris, adorei o blog!
    Sempre quis fazer um, mas ainda não arrumei um tempinho!
    Beijosssssssssssss, boa sorte!

  5. Mara Maria 23 de junho de 2010 às 18:04 #

    Cris, gostei do blog e vou adorar ler suas aventuras na vida!
    Bjos
    MARA

  6. Cris 23 de junho de 2010 às 18:05 #

    Gente, muito obrigada pelos comentários!
    Anna, Dudu, nossa, quanto tempo! Muito bom ter vocês aqui.
    Tati, que saudade…
    Thaís, querida, obrigada pela força.
    Mara Maria! Tu de olho aqui e eu de olho aí! =)

    Beijão a todos! Aos que não comentaram também. hahaa.
    Agora quase entendo aquela insistência dos blogueiros para que as pessoas comentem… É tão chato ficar pedindo isso, mas tão legal quando acontece…. ^^

  7. Ed C. Truppel 23 de junho de 2010 às 22:00 #

    Olá Cris,

    muito bacana a cara do blog e o que está por vir. Tenho certeza que será muito legal ler seus pensamentos.
    Sucesso… bjs

  8. Marian 24 de junho de 2010 às 17:35 #

    Aprendiz de Xabru …

Deixe um comentário

